Rio Tâmega

A Freguesia de S. Cristóvão de Mondim, com a motivação e a preciosa colaboração do Sr. José Manuel Coelho (mestre) e Sr. Carlos Costa (coordenador), lançaram mãos a obra para reconstituir o passadiço do Moinho no rio Tâmega. Além de manter um património recuperado, esta estrutura permite aos banhistas transitarem com mais segurança entre a margem do rio e a "ilhota" como assim é chamada. A próxima intervenção será a colocação de grampos de ferro para fixar as pedras para aguentar os obstáculos que são arrastados pelas cheias. Mais uma vez, reiteramos os nossos agradecimentos aos dois colaboradores e amantes do rio Tâmega.